A forte chuva que atingiu todo o Sul de Minas Gerais na noite do dia 20 e madrugada do dia 21, trouxe vários problemas para a cidade de Perdões. Números oficiais divulgados nesta quinta-feira mostram que 153 pessoas ficaram desabrigadas e 575 desalojadas. As operações de socorro às vítimas continuam sendo realizadas.
De acordo com a Polícia Militar e Defesa Civil, 15 casas foram interditadas por apresentarem risco de desabamento e 10 foram destruídas pela enxurrada. Ao todo, 285 famílias foram atingidas. Os números apresentados podem aumentar, de acordo com o coordenador das operações, Major Antônio Claret dos Santos.
Hoje deve ocorrer uma reunião na Prefeitura Municipal de Perdões para traçar novas estratégias para a operação. A Polícia Militar e a Defesa Civil distribuíram 200 cestas básicas; 300 cobertores; 300 colchões e 40 sacos de roupas. As doações continuam sendo realizadas.
Quem quiser realizar a doação de móveis; utensílios domésticos; alimentos não perecíveis; materiais de limpeza; roupas e cobertores, devem comparecer aos batalhões da Polícia Militar de Perdões.
Fonte: EPTV Sul de Minas
Como conquistar uma Oratória Eficiente?
Há um ano
Nenhum comentário:
Postar um comentário