Um pouco antes do início da solenidade de posse, foi realizada a Missa em Ação de graças, na Igreja Matriz de Sant’Ana, no centro de Lavras, para dar a benção aos políticos que vão representar a nossa cidade durante a gestão 2009/2012.
Chegando ao auditório Lane-Morton, Jussara Menicucci disse que vai realizar novos investimentos, tendo a educação como prioridade. “Queremos implantar o plano de governo com atendimento bom na área de saúde, educação como prioridade, desenvolvimento econômico e ecológico da nossa cidade, e enfrentar o problema do trânsito com um projeto estruturado para melhorar cada vez mais a qualidade de vida do nosso povo”. Disse também que o governo do Estado deverá injetar mais recursos em Lavras durante o ano de 2009.
Entre seus projetos está a ajuda que a Prefeitura Municipal de Lavras vai oferecer ao Fabril Esporte Clube, reformando o Estádio Municipal de Lavras, além de dar apoio à comissão que foi formada por torcedores e ex-jogadores, com o intuito de fazer com que o clube lavrense volte para a primeira divisão do futebol mineiro em breve.
Quando foi questionada sobre a crise financeira que está assolando o mundo inteiro, ela afirmou que o orçamento para 2009 foi feito já prevendo essa crise e mesmo que haja uma queda de arrecadação, os empenhos serão limitados para que a prefeitura possa cumprir todos os compromissos que foram assumidos perante a população.
Jussara Menicucci, que fez parte da coligação “Lavras Cada Vez Melhor”, foi recebida com muito carinho pela maior parte do público que estava presente e teve dificuldades para chegar até a mesa da solenidade, já que muitas pessoas saíram de suas cadeiras para abraçá-la.
Durante seu discurso, Jussara chegou a se emocionar quando falou sobre todas às dificuldades que enfrentou durante a campanha política de 2008. Agradeceu ao apoio de seus eleitores e familiares.
Essa é a terceira vez que ela assume o cargo de chefe do Executivo lavrense, de forma não consecutiva, já que tinha sido eleita nos anos de 1993/1996; 2005/2008 e agora exerce o mandato até 2012.
Nenhum comentário:
Postar um comentário