sábado, 24 de janeiro de 2009

Morre a modelo capixaba Mariana Bridi

Uma triste notícia para o mundo da moda. Morreu na madrugada deste sábado, dia 24 de janeiro, a modelo capixaba Mariana Bridi, de 20 anos, após sofrer uma infecção e ter de amputar seus pés e suas mãos.

A notícia foi confirmada por funcionários do hospital Dório Silva, em Serra (ES), onde a jovem estava internada desde o último dia 3 de janeiro.

Segundo nota divulgada pela Secretaria de Estado de Saúde do Espírito Santo, a modelo respirava com ajuda de aparelhos e chegou a fazer hemodiálise no período em que esteve internada.

O motivo da internação foi um choque séptico (falência dos órgãos por infecção generalizada), causada pela bactéria Pseudomonas aeruginosa, tendo como foco uma infecção urinária.

Segundo informações divulgadas pelos veículos de comunicação do Espírito Santo, o corpo da modelo foi levado para Marechal Floriano, onde o velório teve início ás 11 horas de hoje. O sepultamento ocorrerá próximo a Igreja Luterana, em Marechal, ás 17 horas.

Mariana foi por duas vezes finalista do concurso Miss Mundo Brasil, e durante o tempo em que esteve internada recebeu o apoio de vários fãs.

Um comentário:

UltimateRo disse...

lgl seu blog, da uma passada: www.tomatimetomataum.blogspot.com