quarta-feira, 21 de janeiro de 2009

Solidariedade ao povo de Perdões

Ontem à noite, estava tranqüilo junto com minha irmã assistindo ao jogo entre Corinthians x Fluminense, pela Copa São Paulo de Futebol Júnior, pensando que não teria nenhum tipo de transtorno para voltar pra casa. Cheguei lá ás 18h30 e tinha a previsão de ir embora ás 20h30. Doce ilusão.

Caiu uma forte chuva, que durou mais de 5 horas, o que me obrigou a ficar lá por mais tempo. Como a chuva não passava e já era 21h30, meus pais tinham passado lá para buscar eu e minha irmã, mas tinham entrado lá no Shopping, corri até o estacionamento; peguei o carro e fomos embora; chegando em casa todo ensopado.

Tomei banho e fui assistir ao jogo entre Brasil x Paraguai, pelo Campeonato Sul-Americano sub-20, por volta das 23h, e a chuva ainda estava lá. Pensei comigo: “Amanha vai ter alguma novidade pra postar no blog”. E não deu outra.

Acordei, liguei na Defesa Civil e no Corpo de Bombeiro pra pegar informações sobre algum fato que possa ter ocorrido em Lavras, e descubro a tragédia de Perdões. Diversos sites de Lavras; de Minas Gerais e até mesmo de todo o Brasil; estão neste momento cobrindo este assunto.

De minha parte fica a solidariedade ao povo de Perdões, no qual muitos terão que recomeçar suas vidas do zero.

Um comentário:

Anônimo disse...

solidariedade a todos!!!
Parabéns pelo blog,
depois passa no meu pra comentar
http://tudehistoria.blogspot.com/
valeW