De acordo com a notícia veiculada pela Rádio Cultura de Lavras, na manhã desta quinta-feira, o vereador Marcos Cherem entrou com um pedido na Câmara Municipal de Lavras para impedir a realização do Lavras Folia em 2009, alegando que várias pessoas vão se reunir na cidade e poderão trazer o vírus H1N1.
O evento ocorrerá nos dias 9, 10 e 11 de outubro, junto com o INTERODONTO e o INTERJURÍDICO, sendo considerado o maior encontro universitário do Brasil.
Espero que a medida seja válida para o Rodeio Universitário, que será realizado neste segundo semestre, pois além de ser um momento cruel para os animais, também pode trazer o vírus da gripe suína, já que pessoas de outras cidades estarão em nosso município.
Vejam alguns vídeos do Lavras Folia:
Como conquistar uma Oratória Eficiente?
Há 6 meses
2 comentários:
poxa... Tudo pelo virus.
Mas acho que ele (O cherem) fez certo.
Eu fico bravo com qualquer medida extremista em relação ao H1N1, porque a mídia e o governo estão fazendo cena demais dessa gripe. Em países como a Alemanha, o medo que temos desse vírus é motivo de risada e de suspeita de que toda essa onda seja por causa de acordos entre nosso Governo e a Farmácia. De qualquer forma, sempre fico feliz quando folias são canceladas. Adoro me divertir, mas não sou a favor de um ajuntamento onde muita gente possa ficar bêbada, parar a cidade e fazer besteira em quantidade monumental, haha. Abraço!
Postar um comentário