Na noite desta segunda-feira, o meia brasileiro Kaká tomou a decisão correta, que é de continuar no Milan e rejeitar a proposta do Manchester City, que ofereceu 150 milhões de euros (R$ 457 milhões de reais) ao clube italiano. O jogador brasileiro, caso aceitasse a proposta, faturaria algo em torno de 19 milhões de euros (R$ 58 milhões de reais).
Como o próprio Kaká disse, pela voz de Silvio Berlusconi, dono do Milan, dinheiro não é tudo. Ninguém pode afirmar que o Manchester City será uma equipe grande, nos moldes do Chelsea, que se firmou no futebol inglês em 2004, quando o russo Roman Abramovich comprou todas as ações do clube e se sagrou bi-campeão inglês nas temporadas 2004/2005 e 2005/2006.
Hoje uma coisa é certa: o Manchester City está brigando para não ser rebaixado no Campeonato Inglês, ocupando a 12° colocação, com 24 pontos, 2 pontos a menos do que o Sanderland, que ocupa a 18° colocação. Lembrando que no Campeonato Inglês são vinte clubes e os três últimos colocados são rebaixados para a segunda divisão.
No Milan, Kaká é ídolo e mesmo com o time em crise, consegue se destacar e brigar pelo título de melhor jogador do mundo. A torcida brasileira agradece.
Nenhum comentário:
Postar um comentário